sábado, 19 de junho de 2010

Olá amigos e participantes da Aliança das Igrejas para Restauração.

Existe a importância de relatar aqui algumas novidades e alguns propósitos que estão sendo desenvolvidos para o futuro próximo.

Primeiramente vamos falar das Aulas de Treinamento, que são realizadas às Terças Feiras. Como todos devem saber, as aulas estão em recesso até o dia 3 de Agosto.

Provavelmente na mesma semana, a partir do dia 2, terá um seminário sobre o papel do cuidado pastoral no tratamento de problemas emocionais como comportamento compulsivo e distúrbios emocionais e sexuais.

Esse seminário será ensinado pelo americano Scott Persly, pastor e psicólogo especializado nessas perspectivas áreas, atuando na Aliança nos EUA.

Especula-se que as aulas terão começo às 19h30min e vão até 22h30min todos os dias, de 02/08 – 06/08. Isso ainda será confirmado.

O valor será de R$75,00, por pessoa, pelos cinco dias, preço único. Não haverá preço diário porque estamos direcionando esses valores para ofertar na vida do Scott, para cobrir as despesas de viajem ao Brasil, além das despesas das reuniões (lanche e café etc.).

Logo informaremos como se inscrever nessas aulas e a confirmação das datas. Já vai preparando seu bolso e fale com seus amigos pastores e lideres que queiram participar.

Por último, estamos preparando um novo procedimento para os alunos das aulas nas terças.
Haverá uma inscrição, e logo estaremos publicando às informações sobre os procedimentos para inscrever-se nessas aulas.

A todos um grande abraço, e muita paz em Jesus!

James Padley

Nenhum comentário:

Postar um comentário